Notícias / Água Boa

07/07/19 às 12:16 / Atualizada: 27/01/23 às 20:16

Hoje é o último dia de Expovale: Shows com Mayck e Lyan e Forró Boys; entrada neste domingo é doação de qualquer valor

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Encerrando a 28ª edição, o domingo da Expovale terá mais duas atrações. Os shows serão com os irmãos mato-grossenses Mayck & Lyan e logo depois, Banda Forró Boys e Djs.

Lembrando que o valor da entrada de hoje é uma doação espontânea de qualquer valor para entidades filantrópicas do município.

Revelados para o Brasil no Programa Raul Gil, os irmãos começaram a cantar quando ainda tinham sete e cinco anos de idade na cidade de Alta Floresta, no coração do Mato Grosso, onde passaram boa parte da infância.

A carreira dos irmãos mato-grossenses é inspirada principalmente nos ídolos Tião Carreiro e Pardinho e Ronaldo Viola, ícones da música de raiz.

Com um repertório que vai da moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.

Além dos clássicos da viola caipira e do sertanejo, Mayck & Lyan também interpretam suas canções, que vão de baladas românticas e batidões modernos até a mais profunda raiz sertaneja. A música da dupla segue alternando alegria, paixão, humor e até um travo de melancolia diante dos eventos do coração.

Além do sucesso “Pimenta”, “Quem Dá Carinho é Pai e Mãe”, “Os Mió”, e "Praga de Mula Véia", seu novo trabalho é “Falei tá Falado”.
 


A Banda Forró Boys, sucesso nacional, já é conhecida na região com suas melodias dançantes. Formada em 2008, a banda é composta pelos integrantes Roger, Marcos Bahia e Ronivon, o sucesso veio com as músicas “Só Muleke Doido”, “Amor Virtual”, “Amor de Estudante”, e outras.
 
Na noite de hoje ainda terá a continuação do rodeio em touros, final do Team Roping e prova dos três tambores e final do rodeio com a entrega da premiação com show pirotécnico. Haverá também o sorteio de dois prêmios de R$ 5mil cada e uma moto zero km.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet