Notícias / Policial

07/07/19 às 11:16

Itiquira - Adolescente é apreendida pela PRF e PF com oito tabletes de maconha na BR-163

De acordo com o levantamento feito pelos agentes, esta é a terceira vez que a adolescente de 17 anos é apreendida pelo mesmo ato infracional

Nucom PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Itiquira - Adolescente é apreendida pela PRF e PF com oito tabletes de maconha na BR-163

Foto: Nucom PRF/MT

Por volta das 20h desta sexta (05), a equipe da Polícia Rodoviária Federal em Itiquira, em ação conjunta com o Grupo de Operações com Cães da Polícia Federal de Rondonópolis, durante fiscalização de rotina próximo ao km 80 da BR 163, abordou uma carreta que seguia sentido Cuiabá.

Ao ser realizada uma busca no interior do veículo pelos K-9 Tomy e Déa, ambos indicaram a presença de substância entorpecente em uma das malas. A bagagem pertencia a uma adolescente de 17 anos que seguia viagem no veículo. Nela foram encontrados oito tabletes de substância análoga à maconha.

Conforme apurado pelos agentes, a adolescente está sendo apreendida pela terceira vez pelo ato infracional de tráfico de drogas nos últimos doze meses. Ela afirmou que teria servido de” mula” para levar os cerca de 8kg do entorpecente de Rio Brilhante/MS para Cuiabá/MT, onde receberia uma quantia em dinheiro pelo serviço. A jovem foi conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Coisas de Preto

Cada povo tem seu dom, sua habilidade e no Brasil temos a riqueza de todas as cores de pele,tipos de cabelo, todas as culturas do mundo, diferentes etnias. E no meu ponto de vista, a maior riqueza da humanidade é a diversidade.  Mas...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet