Notícias / Policial

06/07/19 às 21:31

Quadrilha é presa com ingressos falsos para a final da Copa América

Criminosos vendiam entrada por até R$ 1.500 cada e responderão por receptação, estelionato e formação de quadrilha

De Brasília repórter Raphael Costa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Quadrilha é presa com ingressos falsos para a final da Copa América

Foto: Divulgação

Cinco homens foram presos no Rio de Janeiro suspeitos de vender ingressos falsos para a final da Copa América, que acontece neste domingo (7), no Maracanã. O grupo foi preso pela Polícia Civil após a denúncia de uma mulher que negociava a compra de entradas pela internet.

Desconfiada, a mulher marcou encontro com um dos criminosos próximo à Cidade da Polícia Civil, na Zona Norte da cidade. Ela avisou agentes que passavam pelo local, que prenderam um dos membros da quadrilha e encaminharam o suspeito para a Delegacia do Consumidor. Em depoimento, o rapaz ainda não identificado pelas autoridades entregou os demais comparsas, que foram presos na região central do Rio. Os cinco responderão por receptação, estelionato e formação de quadrilha.

As entradas falsas estavam sendo negociadas por até R$ 1.500 cada. Com a quadrilha, a polícia apreendeu 21 tíquetes. Vale lembrar que as vendas oficiais da Copa América para a final entre Brasil e Peru, além da disputa do terceiro lugar entre Chile e Argentina, já foram encerradas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Coisas de Preto

Cada povo tem seu dom, sua habilidade e no Brasil temos a riqueza de todas as cores de pele,tipos de cabelo, todas as culturas do mundo, diferentes etnias. E no meu ponto de vista, a maior riqueza da humanidade é a diversidade.  Mas...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet