Notícias / Policial

05/07/19 às 21:08

PRF apreende cerca de 30Kg de agrotóxico durante fiscalização na BR-163

O uso do produto de origem paraguaia é proibido no Brasil; Motorista foi preso por contrabando

Nucom PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende cerca de 30Kg de agrotóxico durante fiscalização na BR-163

Foto: Nucom PRF/MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta (03), cerca de 30Kg de agrotóxico durante uma fiscalização de rotina na BR-163, em Nova Mutum. Um homem de 41 anos, morador de Lucas de Rio Verde, foi detido pelo cometimento do crime de contrabando.

O agrotóxico estava sendo transportado no veículo Vectra, com placas de Sorriso/MT, abordado pelos policiais, na altura do km 605 da rodovia. O condutor disse que sabia da procedência da carga e que a levaria de Diamantino até a cidade de Lucas do Rio Verde a pedido de um conhecido.

O motorista recebeu voz de prisão e o agrotóxico, 15 embalagens ao todo, foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet