Notícias / Policial

05/07/19 às 21:08

PRF apreende cerca de 30Kg de agrotóxico durante fiscalização na BR-163

O uso do produto de origem paraguaia é proibido no Brasil; Motorista foi preso por contrabando

Nucom PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende cerca de 30Kg de agrotóxico durante fiscalização na BR-163

Foto: Nucom PRF/MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta (03), cerca de 30Kg de agrotóxico durante uma fiscalização de rotina na BR-163, em Nova Mutum. Um homem de 41 anos, morador de Lucas de Rio Verde, foi detido pelo cometimento do crime de contrabando.

O agrotóxico estava sendo transportado no veículo Vectra, com placas de Sorriso/MT, abordado pelos policiais, na altura do km 605 da rodovia. O condutor disse que sabia da procedência da carga e que a levaria de Diamantino até a cidade de Lucas do Rio Verde a pedido de um conhecido.

O motorista recebeu voz de prisão e o agrotóxico, 15 embalagens ao todo, foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Coisas de Preto

Cada povo tem seu dom, sua habilidade e no Brasil temos a riqueza de todas as cores de pele,tipos de cabelo, todas as culturas do mundo, diferentes etnias. E no meu ponto de vista, a maior riqueza da humanidade é a diversidade.  Mas...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet