Notícias / Policial

05/07/19 às 18:03 / Atualizada: 06/07/19 às 22:39

Polícia Militar e Polícia Civil encerram o atendimento a ocorrência de roubo a fazenda Malú com a prisão de todos os participantes

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar e Polícia Civil encerram o atendimento a ocorrência de roubo a fazenda Malú com a prisão de todos os participantes

Arma usada durante roubo na fazenda no incio da semana

Foto: PMMT

No dia 04/07/19, 20 horas, no 13°CR - Água Boa, a polícia Militar concliu o atendimento a ocorrência de roubo de na fazenda Malú.

Os três suspeitos que até o momento não haviam sido presos invadiram a fazenda vizinha na tentativa de conseguir algum meio de locomoção.

No momento da invasão a Polícia Militar através do BOPE  foi até o local e realizou a prisão de dois suspeitos, o terceiro que estava em posse de uma pistola, conseguiu empreender fuga em direção à rodovia para conseguir carona.

Seguindo os rastros do suspeito foragido a polícia verificou que o mesmo possivelmente teve êxito na carona.

Estendendo a busca até o povoado mais próximo a equipe se depararam com um indíviduo com as mesmas características do suspeito, na busca pessoal foi localizado uma chave de veículo que posteriormente se confirmou ser da caminhonete hilux usada no roubo.

Questionado sobre a arma usada contra a guarnição o suspeito informou o local onde a teria deixado, após busca a pistola foi encontrada.

Veículos apreendidos:

Hilux prata
Strada branca
Strada verde
Saveiro branca

Material apreendido:

Pistola Taurus com 08 munições
1900 reais

Suspeitos:
07 presos
01 óbito.


Bom Jesus do Araguaia - Polícia prende mais três do bando que assaltou a fazenda Malu; saldo: um morto e seis presos
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet