Notícias / Policial

05/07/19 às 12:45 / Atualizada: 06/07/19 às 16:49

Bom Jesus do Araguaia - Polícia prende mais três do bando que assaltou a fazenda Malu; saldo: um morto e seis presos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta madrugada de sexta-feira (5) foram presos pela Polícia Militar (BOPE) mais 03 criminosos que participaram da tentativa de furto de defensivos agrícolas na fazenda Malu do Grupo Bom Futuro, onde todo agrotóxico furtado recuperado.

Os suspeitos tentaram roubar a fazenda desativando o circuito de segurança, o que acionou o alarme. A partir deste momento, os policiais foram acionados e se deslocaram até o local do crime.

A informação é do Cte. do CR-13
Ten. Cel. Gyancarlos Paglyneari Cabelho.

Matéria relacionada:

Bom Jesus do Araguaia - Após mais de um dia de buscas, policiais prendem suspeitos de roubo em fazenda
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet