Notícias / Policial

05/07/19 às 12:12

Nova Xavantina - Polícia Civil prende homem por agredir filho, esposa e idosa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem suspeito de agredir fisicamente o filho, a esposa e uma idosa, foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município de Nova Xavantina, na quinta-feira (04.07), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, Raimundo Reis de Souza Araújo, 35, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca local, por violência doméstica de crime lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele é acusado de lesionar sua esposa e a tia, além de quebrar a clavícula do filho de apenas 1 ano de idade.

A ultima agressão ocorreu no dia 01 de julho, em uma casa no bairro Toneto. Na ocasião a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um homem, transtornado e violento, que estava agredindo a esposa, uma idosa e uma criança.

No local a esposa contou que constantemente era agredida pelo marido. Ela apresentava lesão no olho esquerdo, o filho pequeno dela com o agressor também foi machucado na região da cabeça, ocasionando inchaço, bem como uma idosa que é tia da mulher, ao interferir também foi agredida por Raimundo, sofrendo lesão no braço esquerdo.

Foram realizadas rondas com intuito de localizar o suspeito. No entanto,  ele seguia  foragido.

Diante dos fatos, a Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito policial para providências, vindo a representar pelo pedido de prisão do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.

Com o mandado decretado, os policiais civis conseguiram localizar e prender Raimundo, na quinta-feira (04), em cumprimento judicial.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e encontra-se à disposição da Justiça.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet