Notícias / Água Boa

04/07/19 às 18:08

Polícia Militar - Aquisição de viatura e implantação de câmeras são debatidas em Água Boa

Greyce Lima | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar - Aquisição de viatura e implantação de câmeras são debatidas em Água Boa

Comandante- geral da PM, Jonildo José de Assis com vereadores e o prefeito do município

Foto: Assessoria da Câmara de Vereadores de Água Boa

Em visita ao município de Água Boa à (738 km de Cuiabá), o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo José de Assis, esteve reunido com vereadores e o prefeito da cidade Mauro Rosa. A reunião foi realizada nesta quarta-feira (03.07), na Câmara Municipal de Água Boa.

A implantação da escola Tiradentes, a instalação de câmeras de segurança e a aquisição de uma viatura para atender o Programa Educacional de Resistência às drogas (Proerd) foram assuntos tratados na reunião.

O encontro contou também com a presença do comandante-geral adjunto da PM, coronel Wesney de Castro Sodré, do comandante do 13º Comando Regional, tenente-coronel Gyancarlos Cabelho; do presidente da Câmara Municipal de Água Boa, vereador Luis Cesár de Lara Pinto e do vice-presidente da casa, vereador Sandro Lúcio Aleixo.

O coronel Assis ainda foi homenageado pelo vice-presidente da Câmara de Vereadores, Sandro Lúcio Aleixo, com uma moção de parabenização.

Nesta semana o comandante-geral da PM e equipe realizaram  uma série de visitas às sedes as unidades da Polícia Militar do 13° Comando Regional em  Àgua Boa e 10º Comando Regional em  Vila Rica. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet