Notícias / Policial

04/07/19 às 17:48 / Atualizada: 04/07/19 às 18:06

Cocalinho - Polícia Civil prende foragido de Goiás acusado de estupros e homicídio

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um foragido da Justiça do Estado de Goiás, acusado de dois estupros de vulnerável e homicídio, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na tarde de quarta-feira (03.07), no município de Cocalinho.

Com três mandados e prisão em abertos, Alquírio Alves Pereira, 56, era procurado há cerca de um ano. Ele estava trabalhando a zona rural do município.

O primeiro mandado é de prisão definitiva expedido pela Vara Simples Criminal da Comarca de Acreúna (GO), por cometer crime contra a vida (homicídio). E outras duas ordens judiciais de prisão preventiva, decretadas, ambas pela Justiça de Itacajá (TO) e por estupro de vulnerável.

Após suspeitas que o foragido estivesse na região urbana de Cocalinho, os policiai civis saíram em diligências, localizando ele em frente à Prefeitura. Ao ser abordado, Alquírio Alves Pereira informou para os investigadores que tinha conhecimento dos mandados de prisão.

Conduzido à Delegacia de Polícia de Cocalinho, ele teve as ordens formalmente cumpridas e foi encaminhado ao Presídio de Água Boa,  à disposição da Justiça do Estado de Goiás.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet