Notícias / Acidentes

04/07/19 às 13:38 / Atualizada: 05/07/19 às 19:43

Nova Nazaré/Cocalinho - Motorista de carreta morre vítima de acidente na MT-326 próximo a balsa do rio das Mortes (atualizada)

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Nazaré/Cocalinho - Motorista de carreta morre vítima de acidente na MT-326 próximo a balsa do rio das Mortes (atualizada)

Foto: Cedida por leitor

Um motorista identificado a princípio por Manoel foi vítima de acidente na MT-326 próximo a balsa do rio das Mortes entre os municípios Nova Nazaré e Cocalinho.

O acidente aconteceu na parte da manhã desta quinta-feira (04) quando o motorista foi calçar a sua carreta Volvo quando foi atropelado pela mesma morrendo na hora

O motorista é do estado de Tocantins, mas estava a trabalho e residindo temporariamente em Querência.

Colegas de trabalho estão tentando comunicar a família sobre o acidente.

A Polícia Militar de Nova Nazaré atendeu a ocorrência e constatado o óbito acionou a Polícia Civil.  A Politec de Água Boa fez o trabalho de perícia no local o corpo será removido para necropsia.

 
Atualizada - Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu na zona rural pela manhã. O motorista foi identificado como Manoel Cavalcante Neto, de 38 anos. No local existe uma fila de caminhões que transitam e aguardam para passar pela balsa e atravessar o rio.
,
Testemunhas disseram à polícia que o caminhão da vítima teria um defeito no freio e, por isso, o motorista usou pedaços de madeira como 'calço' para que o veículo ficasse parado na fila. Assim, ele conseguia parar o caminhão cada vez que a fila andasse.
 
Em um desses momentos, Manoel desceu e colocou os pedaços de madeira. O objeto não foi suficiente para parar o caminhão e o veículo começou a descer. O motorista se desequilibrou, caiu no chão e teve a cabeça estamagada pelas rodas do caminhão.
 
O veículo só parou alguns metros a frente quando se chocou na traseira de outro caminhão parado.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e os médicos confirmaram a morte da vítima. O acidente será investigado pela Polícia Civil de Cocalinho.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet