Notícias / Acidentes

04/07/19 às 13:38 / Atualizada: 05/07/19 às 19:43

Nova Nazaré/Cocalinho - Motorista de carreta morre vítima de acidente na MT-326 próximo a balsa do rio das Mortes (atualizada)

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Nazaré/Cocalinho - Motorista de carreta morre vítima de acidente na MT-326 próximo a balsa do rio das Mortes (atualizada)

Foto: Cedida por leitor

Um motorista identificado a princípio por Manoel foi vítima de acidente na MT-326 próximo a balsa do rio das Mortes entre os municípios Nova Nazaré e Cocalinho.

O acidente aconteceu na parte da manhã desta quinta-feira (04) quando o motorista foi calçar a sua carreta Volvo quando foi atropelado pela mesma morrendo na hora

O motorista é do estado de Tocantins, mas estava a trabalho e residindo temporariamente em Querência.

Colegas de trabalho estão tentando comunicar a família sobre o acidente.

A Polícia Militar de Nova Nazaré atendeu a ocorrência e constatado o óbito acionou a Polícia Civil.  A Politec de Água Boa fez o trabalho de perícia no local o corpo será removido para necropsia.

 
Atualizada - Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu na zona rural pela manhã. O motorista foi identificado como Manoel Cavalcante Neto, de 38 anos. No local existe uma fila de caminhões que transitam e aguardam para passar pela balsa e atravessar o rio.
,
Testemunhas disseram à polícia que o caminhão da vítima teria um defeito no freio e, por isso, o motorista usou pedaços de madeira como 'calço' para que o veículo ficasse parado na fila. Assim, ele conseguia parar o caminhão cada vez que a fila andasse.
 
Em um desses momentos, Manoel desceu e colocou os pedaços de madeira. O objeto não foi suficiente para parar o caminhão e o veículo começou a descer. O motorista se desequilibrou, caiu no chão e teve a cabeça estamagada pelas rodas do caminhão.
 
O veículo só parou alguns metros a frente quando se chocou na traseira de outro caminhão parado.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e os médicos confirmaram a morte da vítima. O acidente será investigado pela Polícia Civil de Cocalinho.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet