Notícias / Água Boa

04/07/19 às 13:01 / Atualizada: 04/07/19 às 13:35

É hoje! Zé Neto e Cristiano abre grade de shows nacionais da Expovale 2019 na noite desta quinta-feira; veja outras atrações

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nascidos em São José do Rio Preto/SP, Zé Neto & Cristiano já é sucesso consagrado. Com shows pelo Brasil inteiro, por onde a dupla passa é garantia de casa lotada, e na noite desta quinta-feira no Parque de Exposições Antonio Tura não será diferente.

Com 5,5 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube devido aos grandes sucessos emplacados como “Seu Polícia”, “Largado às Traças”, “Notificação Preferida” e outras, a música de trabalho da dupla é a “Estado Decadente”, lançada em janeiro deste ano e já são mais de 68 milhões de visualizações:

 
 

Após Zé Neto & Cristiano, a 28ª Expovale ainda terá o show com Ícaro e Gilmar e DJs.

Às 20:30 horas haverá a abertura do rodeio em touros com a queima de fogos. A partir das 23:00 hs, antes do show começar, haverá o sorteio de dois prêmios de R$ 5.000,00 cada.

 
Ícaro e Gilmar
 

Naturais de Periquito, interior de Minas Gerais onde se conheceram e formaram inicialmente uma banda de Pop Rock com mais alguns amigos. Com o passar do tempo a banda foi desfeita, mas a dupla nunca desistiu dos seus sonhos. Saindo do Pop Rock, partiram para outro estilo musical: o sertanejo e estão em ascensão no Brasil, fazendo shows em todos os cantos do país.
 
Ícaro e Gilmar “Despedida”

 
 



 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet