Notícias / Policial

03/07/19 às 17:43

PRF apreende cerca de 400 caixas de cigarros contrabandeados durante fiscalização na BR-364

Policias pararam o caminhão para conferir um aparente excesso de carga, mas acabaram encontrando o ilícito; O motorista conseguiu fugir

NUCOM PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende cerca de 400 caixas de cigarros contrabandeados durante fiscalização na BR-364

Foto: NUCOM PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quarta (03), cerca de 400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A abordagem ao caminhão que transportava todo esse ilícito ocorreu na BR-364, em Cuiabá, após os policiais notarem um aparente excesso de carga no veículo.

O condutor obedeceu a ordem de parada e entregou os documentos do veículo, CNH e nota fiscal,  na qual descrevia o transporte de descartáveis. No momento em que os PRFs foram verificar o compartimento de carga do caminhão, o motorista fugiu por entre a vegetação e está sendo procurado pelas forças policias.

Diante da fuga, os agentes fizeram uma busca minuciosa entre carga e encontraram as caixas contendo os cigarros. São cerca de 400 caixas, contendo aproximadamente 200 mil maços. A ocorrência está em andamento e será encaminhada para a Polícia Federal em Cuiabá.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet