Notícias / Policial

01/07/19 às 20:42 / Atualizada: 02/07/19 às 12:27

Juína - Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado; cunhado dela é preso e confessa o crime

Corpo de jovem é encontrado em Juína e cunhado é preso em flagrante

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Juína - Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado; cunhado dela é preso e confessa o crime

O corpo de Ana Paula foi encontrado na área rural de Juína

Foto: Rádio Metrô FM Juína

O corpo de Ana Paula Bugari, 28 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (01.07), na zona rural, em uma região de mata fechada, dentro de um brejo, no município de Juína. O trabalho foi realizado pela Polícia Civil em conjunto com o Corpo de Bombeiro.

O cunhado da vítima,
Edimar Mendes Bugari, de 32 anos, foi preso em flagrante por crime de feminicídio. A vítima estava desaparecida desde sábado (29.06), depois de sair de um sítio, que pertence aos pais do acusado, que é irmão do marido da vítima.

Após a comunicação do desaparecimento, policiais da Delegacia de Juína receberam informações sobre a possível autoria do crime, mas ainda o corpo não havia sido localizado. Os policiais identificaram o suspeito, que acabou revelando que matou a moça, com quem vinha tendo um relacionamento amoroso há cerca de 2 anos.

O suspeito contou que no sábado (29), combinou de encontrar com a moça às 7 horas da manhã, em um ponto combinado, e depois seguiram para outro local, onde mantiveram relação sexual.

Segundo o suspeito, a vítima teria ameaçado contar ao marido e outras pessoas sobre a relação de ambos.

Com medo, segundo o acusado, pegou um pedaço de madeira de desferiu três golpes na cabeça da vítima.  A família falou que o suspeito retornou ao sítio por volta das 10h, molhado, e era o único que tinha saído cedinho e depois à vítima.

O suspeito está na Delegacia para os trâmites policiais do auto de prisão em flagrante.
  • Juína - Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado; cunhado dela é preso e confessa o crime
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet