Notícias / Policial

01/07/19 às 11:03

PRF recupera carreta de cerveja em Poconé/MT

Veículo foi abandonado em uma estrada rural que dá acesso a um assentamento

AguaBoaNews com Nucom PRF

Imprimir Enviar para um amigo
PRF recupera carreta de cerveja em Poconé/MT

Foto: NUCOM PRF MT

Na noite do sábado (29), equipes da Polícia Rodoviária Federal deslocaram até o km 591,5 na BR-070 para apurar denúncias que em uma estrada rural que dá acesso a um assentamento, em Poconé, havia uma carreta M.Benz/Axor, cor branca abandonada.

Após localização, a equipe PRF procedeu checagem onde verificou se tratar do veículo que fora tomado de assalto na BR-163 em Jangada, quando transportava uma carga de cerveja e seu condutor havia ficado em cativeiro.

O veículo foi encontrado sem a carga e foi encaminhado a Depol de Poconé.

O trabalho foi uma ação conjunta entre policiais das Unidades Operacionais de Várzea Grande e Poconé.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet