Notícias / Policial

01/07/19 às 09:03 / Atualizada: 01/07/19 às 12:54

Barra do Garças - Empresário é sequestrado junto de filhos de 05 e 02 anos, PM é acionada, entra em confronto e um suspeito é baleado

Assessoria 5º CR / PM/MT

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Empresário é sequestrado junto de filhos de 05 e 02 anos, PM é acionada, entra em confronto e um suspeito é baleado

Foto: Assessoria 5º CR / PM/MT

Policiais militares do 5º Comando Regional, através do 2º batalhão foram acionados, por volta das 01 hora da manhã, dessa segunda-feira 01.07, com a denúncia que um empresário de uma rede de supermercados e sua família, teriam sidos feitos reféns e sequestrados por dois indivíduos, no bairro Dermat em Barra do Garças.
 
Imediatamente, as guarnições do Oficial de Dia, Força Tática e base comunitária de Santo Antônio, se deslocaram até a Rua Maria das Mercês, quando foram surpreendidos, por um corolla branco, saindo em alta velocidade de dentro da residência em fuga.
 
 Em acompanhamento, os policiais militares fizeram o cerco ao veículo, foi quando os suspeitos perderam o controle do carro colidindo em outro veículo, na Rua 31 de março e empreenderam fuga a pé.
 
Conforme o boletim de ocorrências, na fuga, o suspeito K.V.P de 26 anos, teria sacado uma pistola calibre 9 milímetros, contra os policiais, foi quando pela injusta agressão os policiais revidaram o baleando, já o outro envolvido conseguiu foragir, porém as guarnições continuam em diligências para localizá-lo.
 
No veículo estava o empresário de 25 anos, sócio de uma rede de supermercados , seus filhos de 02 e 05 anos, e sua esposa de 35 anos, todos bastante amedrontados.
 
Segundo o relato do empresário, ao chegar à sua casa no seu veículo, ele teria sido surpreendido pelos dois suspeitos, que pulando o muro teriam o mandado falar baixo, contudo, ele teria gritado e pedido para a sua esposa se trancar no quarto com os dois filhos.
 
Próximo ao veículo, os Pm´s localizaram uma pistola calibre 380, deixada pelo o outro suspeito durante a fuga, checada os militares descobriram que a arma era produto de furto em Brasília. Foram apreendidas ainda 31 munições de calibre 9 milímetros e 07 munições no calibre 380.
 
A equipe de resgate foi acionada e prestou os primeiros socorros ao suspeito baleado, que foi conduzido para a unidade de pronto atendimento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet