Notícias / Policial

01/07/19 às 09:03 / Atualizada: 01/07/19 às 12:54

Barra do Garças - Empresário é sequestrado junto de filhos de 05 e 02 anos, PM é acionada, entra em confronto e um suspeito é baleado

Assessoria 5º CR / PM/MT

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Empresário é sequestrado junto de filhos de 05 e 02 anos, PM é acionada, entra em confronto e um suspeito é baleado

Foto: Assessoria 5º CR / PM/MT

Policiais militares do 5º Comando Regional, através do 2º batalhão foram acionados, por volta das 01 hora da manhã, dessa segunda-feira 01.07, com a denúncia que um empresário de uma rede de supermercados e sua família, teriam sidos feitos reféns e sequestrados por dois indivíduos, no bairro Dermat em Barra do Garças.
 
Imediatamente, as guarnições do Oficial de Dia, Força Tática e base comunitária de Santo Antônio, se deslocaram até a Rua Maria das Mercês, quando foram surpreendidos, por um corolla branco, saindo em alta velocidade de dentro da residência em fuga.
 
 Em acompanhamento, os policiais militares fizeram o cerco ao veículo, foi quando os suspeitos perderam o controle do carro colidindo em outro veículo, na Rua 31 de março e empreenderam fuga a pé.
 
Conforme o boletim de ocorrências, na fuga, o suspeito K.V.P de 26 anos, teria sacado uma pistola calibre 9 milímetros, contra os policiais, foi quando pela injusta agressão os policiais revidaram o baleando, já o outro envolvido conseguiu foragir, porém as guarnições continuam em diligências para localizá-lo.
 
No veículo estava o empresário de 25 anos, sócio de uma rede de supermercados , seus filhos de 02 e 05 anos, e sua esposa de 35 anos, todos bastante amedrontados.
 
Segundo o relato do empresário, ao chegar à sua casa no seu veículo, ele teria sido surpreendido pelos dois suspeitos, que pulando o muro teriam o mandado falar baixo, contudo, ele teria gritado e pedido para a sua esposa se trancar no quarto com os dois filhos.
 
Próximo ao veículo, os Pm´s localizaram uma pistola calibre 380, deixada pelo o outro suspeito durante a fuga, checada os militares descobriram que a arma era produto de furto em Brasília. Foram apreendidas ainda 31 munições de calibre 9 milímetros e 07 munições no calibre 380.
 
A equipe de resgate foi acionada e prestou os primeiros socorros ao suspeito baleado, que foi conduzido para a unidade de pronto atendimento.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet