Notícias / Nacional

30/06/19 às 22:18

MT tem protesto em defesa da reforma da Previdência, da Lava Jato e de pacote anticrime

Na capital a concentração foi no Monumento Ulisses Guimarães na Avenida Historiador Rubens de Mendonça. Manifestantes também se reuniram em Sorriso, Tangará da Serra e Sinop.

G1 MT e TV Centro América

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Manifestantes reunidos no monumento Ulysses Guimarães, em Cuiabá — Foto: Ianara Garcia/TVCA

Manifestantes fazem protesto em Cuiabá e três municípios do interior, neste domingo (30), em apoio à Operação Lava Jato e ao pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Entre as pautas também estão o apoio à reforma da Previdência e ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
 
O ato teve início por volta das 15h [horário de Mato Grosso]. Os manifestantes se concentram no Monumento Ulysses Guimarães, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA.
Segundo o presidente do Movimento Ordem e Progresso (MPO), major Cícero Antônio, um dos organizadores do ato, diversos segmentos de direita integram o protesto.
 
Manifestantes fazem ato em Cuiabá — Foto: Ianara Garcia/TVCA
Manifestantes fazem ato em Cuiabá — Foto: Ianara Garcia/TVCA
 
“Estamos aqui para demonstrar apoio irrestrito ao presidente Bolsonaro e aos ministros Sérgio Moro e e Paulo Guedes. Eles representam reformas que nós acreditamos ser imprescindíveis para o desenvolvimento do Brasil”, afirmou.
 
Em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, manifestantes também se reuniram na Praça da Juventude, no centro da cidade.
 
Manifestantes se reuniram em Sorriso, a 420 km de Cuiabá — Foto: Bruno Bortolozo/TVCA
Manifestantes se reuniram em Sorriso, a 420 km de Cuiabá — Foto: Bruno Bortolozo/TVCA
 
Em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, um grupo de moradores se concentraram na Avenida Brasil.
 
Manifestantes se reuniram em avenida de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá — Foto: Theodora Malacrida/TVCA
Manifestantes se reuniram em avenida de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá — Foto: Theodora Malacrida/TVCA
 
No município de Sinop, a 503 km de Cuiabá, os manifestantes começaram a reunir por volta das 16h na Praça da Bíblia, no Centro.
 
Manifestantes se reuniram em praça de Sinop, a 503 km de Cuiabá — Foto: Mel Parizzi/TVCA Manifestantes se reuniram em praça de Sinop, a 503 km de Cuiabá — Foto: Mel Parizzi/TVC
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet