Notícias / Policial

30/06/19 às 10:39 / Atualizada: 30/06/19 às 16:41

Homem suspeito de matar mulher com 14 facadas em Ribeirão Cascalheira é preso em Confresa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem suspeito de matar uma mulher a facadas na cidade de Ribeirão Cascalheira teve o mandado de prisão cumprido, na manhã de sábado (29.06), em Confresa, pela Polícia Civil. O suspeito, D. G. dos S., 26 anos, teve a ordem de prisão decretada pela Justiça de Ribeirão Cascalheira pelo crime de feminicídio, após ser identificado como possível autor. Ele tinha um relacionamento amoroso com a vítima e tentava reatar. 

O crime que vitimou Leidiane Aparecida Morais de Souza, 27, ocorreu no dia 13 de junho, em via pública, no bairro Alvorada, em Ribeirão Cascalheira. Na ocasião, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada pelo suspeito que usava capacete e desferiu 14 golpes de faca contra ela.

Logo após o crime, o suspeito foragiu tomando rumo ignorado e desde então estava foragido. Durante as investigações, os policiais de Ribeirão Cascalheira conseguiram levantar índicios que apontar o suspeito como o autor do crime, sendo representado pela sua prisão temporária (30 dias).  "As características física dele coincidem com as características descritas pelas testemunhas e por se tratar de um ex-companheiro da vítima, a qual estava tentando reatar o relacionamento, foi pedida a prisão", disse o delegado Deul Paixão, que preside o inquérito policial. 

Em continuidade aos trabalhos, os investigadores descobriram que o investigado estava residindo na cidade de Confresa e acionaram a equipe da Polícia Civil local que efetuou a prisão do suspeito.
O delegado informou que as investigações continuam para confirmar que o suspeito foi autor do crime.

Após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.


Da redação: O suspeito está preso por uma prisão cautelar, as investigações ainda estão em andamento, não foi finalizada ainda, e por este motivo não publicamos o seu nome até que finalize as investigações.

Matréria atualizada às 15h27 com acréscimo de informações...

Estamos acompanhando o caso assim que novas informações justificarem a nossa participação voltaremos...

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet