Notícias / Policial

29/06/19 às 23:14

Barra do Garças - PRF prende traficante com 33 kg de pasta base de cocaína

AguaBoaNews com Nucom PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - PRF prende traficante com 33 kg de pasta base de cocaína

Foto: Assessoria PRF

Nesta sexta-feira a PRF em Barra Do Garcas, recebeu informação de um acidente de um veículo RENAULT/LOGAN, prata, de Porto Velho/RO, ocorrido no km 17 BR 070.

Em deslocamento para atender a ocorrência a equipe foi informada que o condutor C. F. O. havia sido socorrido e levado a um hotel ao lado do pátio de um guincho onde seu veículo estaria após capotamento.

Localizado o condutor este se mostrou muito nervoso e contraditório, levando os policiais a fazer uma revista minuciosa no veículo, onde encontraram aproximadamente 33 kg de substância com característica de pasta base de cocaína escondida em um fundo falso atrás do banco traseiro.

Condutor foi encaminhado para UPA e posteriormente para a Policia Civil de Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet