Notícias / Policial

29/06/19 às 16:31

Alto Boa Vista - Ações de combate ao bullying são desenvolvidas pela Polícia Civil

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alto Boa Vista - Ações de combate ao bullying são desenvolvidas pela Polícia Civil

Foto: Assessoria Polícia Civil

Cerca de 100 alunos da Escola Estadual Professor João Resende de Azevedo em Alto Boa Vista participaram das ações desenvolvidas pela Polícia Civil e Militar, Creas, Conseg, Conselho Tutelar e diretoria da escola, na tarde desta terça-feira (28.06).  

Esses órgãos participam de uma Rede criada no município, com intento de diminuir ocorrências que envolva crianças e adolescentes. O objetivo da ação foi de conscientizar sobre Bullying, mostrando suas consequências e o prejuízo que a prática tem causado em diversas vítimas.



Durante o evento, foi lembrado vários casos de pessoas que tem sofrido com depressões e até mesmo levando a prática do suicídio.

A atividade faz parte de uma programação desenvolvida pela Rede criada no município, com intuito de inibir vários acontecimentos de Bullying e ameaças a professores, que vem ocorrendo constantemente. Na ação, foi explicado com bastante clareza a importância do respeito ao próximo, mesmo nas brincadeiras e em especial dentro da sala de aula. 


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet