Notícias / Nacional

21/10/15 às 15:40 / Atualizada: 21/10/15 às 15:44

NO RODA VIVA: Marco Aurélio Mello propôs renúncia de Dilma, Temer e Cunha e nova eleição

Augusto Nunes

Roda Viva

Imprimir Enviar para um amigo
No Roda Viva desta segunda-feira, o ministro Marco Aurélio Mello, há 25 anos no Supremo Tribunal Federal, afirmou que o caminho que leva para longe da crise seria percorrido com menos lentidão e sem tantos tropeços se a presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer e o deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara, renunciassem aos cargos que ocupam. À renúncia coletiva se seguiria a realização de uma nova eleição.

No programa, ilustrado por desenhos em tempo real pelo cartunista Paulo Caruso e transmitido pela TV Cultura, Marco Aurélio tratou com objetividade e franqueza dos vários temas apresentados pelos cinco entrevistadores: Daniela Lima (repórter de Política da Folha), José Nêumanne (editorialista do Estadão e comentarista da TV Gazeta e da rádio Jovem Pan), Laura Diniz (editora do site Jota.Info), André Petry (editor especial de VEJA) e André Guilherme Vieira (repórter do jornal Valor Econômico).

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet