Notícias / Saúde

27/06/19 às 23:04

Cuiabá – Vítima de queimaduras após fazer bronzeamento caseiro já deu os primeiros passos

Kátia Scapini de 38 anos que foi vítima de queimaduras após bronzeamento caseiro com folhas de figo está internada no pronto Socorro de Cuiabá.

Katia Scapini,  é moradora de Nova Xavantina e na quarta-feira 19 de junho fez um bronzeamento caseiro usando chá de folhas de figo e logo após começou avermelhamento da pele e sensação de queimaduras.  Na quinta-feira 20 foi atendida no Hospital Municipal e logo depois foi transferida para Cuiabá onde permanece em tratamento.

Após uma semana hoje quinta-feira (27) ela comemorou a recuperação ao dar os primeiros passos, diz que está com saudade da família, dos amigos e agradece a todos pelas orações: “Nove dias se passaram hoje, foi meu primeiro dia que consegui dar uns passos.  Quero ficar boa logo não aguento mais de saudades dos meus filhos,toda a família, amigos, todos vocês! Quero agradecer todos que estão orando por mim! Muito obrigada a todos”...

Da redação: estamos daqui torcendo por você querida amiga...

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet