Notícias / Policial

27/06/19 às 11:08

Confresa - Polícia Civil recupera caminhonete clonada roubada em Goiás

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Polícia Civil recupera caminhonete clonada roubada em Goiás

Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma caminhonete roubada no Estado de Goiás e com placas clonadas foi recuperada pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de quarta-feira (26.06), no município de Confresa. Na ação, um homem de 35 anos foi preso em flagrante e responderá pelo crime de receptação.

O veículo Toyota Hilux de cor branca foi apreendido pelos investigadores durante diligências, visando combater esse tipo de crime. A Polícia Civil vem intensificando as ações, devido o grande número de denúncias feitas a Delegacia de Confresa, sobre veículos clonados principalmente caminhonetes na região, oriundos do Estado vizinho.

Na tarde de quarta-feira (26), a equipe logrou êxito em abordar uma Hilux com placas da cidade de Itumbiara (GO), a qual transitava pelo centro de Confresa. Na abordagem o condutor, W.P.A. de 35 anos, apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), porém não possuía o documento do veículo.

Perguntado sobre a propriedade da caminhonete, W.P.A. não soube informar, bem como passou a entrar em contradições.

Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia para averiguações. Em minuciosa checagem na Hilux foi constatado adulteração no número do chassi, bem como descoberto que tratava-se de um veículo originário de Rio Verde – GO, com restrição de roubo ou furto.

Após a verificação, o conduzido afirmou que estava na posse do veículo há cerca de dois meses. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender outros possíveis envolvidos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet