Notícias / Policial

24/06/19 às 18:18

Cáceres - PRF recupera caminhonete com placas clonadas de Água Boa que seria levada para a Bolívia

Veículo foi parado em Cáceres e havia sido tomado em assalto três dias antes na capital de MT

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres - PRF recupera caminhonete com placas clonadas de Água Boa que seria levada para a Bolívia

Foto: Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na região da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia, uma caminhonete que havia sido roubada em Cuiabá dois dias antes.

Policiais do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF realizavam fiscalização BR-070, na sexta-feira (21) quando deram ordem de parada à GM/S10, cor vermelha. O condutor desobedeceu ordem de parada, sendo necessário acompanhamento tático.

O veículo foi abandonado alguns quilômetros depois, no município de Cáceres, e seu condutor evadiu na mata às margens da rodovia.

Em checagem minuciosa, a equipe PRF constatou que o veículo estava com placa clonada, sendo a original de Água Boa/MT, e possui ocorrência de roubo em Cuiabá no último dia 18.
  • Cáceres - PRF recupera caminhonete com placas clonadas de Água Boa que seria levada para a Bolívia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet