Notícias / Agricultura

24/06/19 às 16:33 / Atualizada: 24/06/19 às 16:40

Fantástico denuncia fraudes em programa de reforma agrária

Muitas pessoas estão vendendo ilegalmente terras que receberam. Imagens mostram assentamentos com pista de motocross e até parque aquático.

Fantástico, Rede Globo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Fantástico denuncia fraudes em programa de reforma agrária

Foto: Reprodução/TV Globo

Há quase 50 anos, o governo brasileiro criou o Incra, com a missão de promover a reforma agrária. Terras improdutivas foram desapropriadas e oferecidas a camponeses, para que eles pudessem produzir alimentos e ter uma vida mais digna.
 
Mas hoje o programa de reforma agrária está sendo fraudado por muitas pessoas, que venderam ilegalmente as terras que receberam. E mais: tem assentamento com pista de motocross e até parque aquático, como mostra a reportagem de Giovani Grizotti. Ver no vídeo da reportagem>>>

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet