Notícias / Agricultura

24/06/19 às 16:33 / Atualizada: 24/06/19 às 16:40

Fantástico denuncia fraudes em programa de reforma agrária

Muitas pessoas estão vendendo ilegalmente terras que receberam. Imagens mostram assentamentos com pista de motocross e até parque aquático.

Fantástico, Rede Globo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Fantástico denuncia fraudes em programa de reforma agrária

Foto: Reprodução/TV Globo

Há quase 50 anos, o governo brasileiro criou o Incra, com a missão de promover a reforma agrária. Terras improdutivas foram desapropriadas e oferecidas a camponeses, para que eles pudessem produzir alimentos e ter uma vida mais digna.
 
Mas hoje o programa de reforma agrária está sendo fraudado por muitas pessoas, que venderam ilegalmente as terras que receberam. E mais: tem assentamento com pista de motocross e até parque aquático, como mostra a reportagem de Giovani Grizotti. Ver no vídeo da reportagem>>>
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet