Notícias / Acidentes

23/06/19 às 10:15

São Félix do Araguaia - Canoa vira durante pescaria, homem não consegue nadar até a margem e morre afogado

De acordo com a Polícia Civil a vítima foi identificada como Ezau Pedroso da Silva, de 37 anos.

Denise Soares, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Félix do Araguaia - Canoa vira durante pescaria, homem não consegue nadar até a margem e morre afogado

Ezau Pedroso da Silva, de 37 anos, morreu afogado durante pescaria em lago no município de São Félix do Araguaia

Foto: Facebook/Reprodução

Um homem morreu afogado nessa sexta-feira (21) ao cair de uma canoa durante uma pescaria no Lago do Murici, município de São Félix do Araguaia.
 
De acordo com a Polícia Civil a vítima foi identificada como Ezau Pedroso da Silva, de 37 anos.
Ele estava com um amigo onde pescavam em uma canoa pelo lago. Segundo a polícia, Ezau jogou uma espécie de âncora na água e a canoa acabou virando.
 
Em seguida, os dois caíram na água. O colega dele começou a nadar até a margem e percebeu que Ezau também nadava logo atrás dele.
 
No entanto, durante o trajeto, a vítima começou a se debater na água e disse que não 'dava mais conta' de nadar. O pescador afundou e não conseguiu retornar à superfície.
 
O colega e outras pessoas tentaram socorrer a vítima e jogaram linhas no lago. O corpo da vítima foi encontrado duas horas depois do afogamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Confresa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet