Notícias / Policial

21/10/15 às 09:57 / Atualizada: 21/10/15 às 10:02

GEFRON recupera dois veículos produtos de furto neste final de semana na fronteira com a Bolívia

Carla Duarte / Gefron

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, neste sábado por volta das 23:40 horas realizaram a prisão de Geremias Nunes da Silva de 23 anos, Gilberto Nunes de 37 anos e Antonio Etevaldo Jesus Passos de 25 anos, por receptação a abordagem ocorreu na MT 343, próximo a cidade de Cáceres.

A equipe volante do Gefron durante patrulhamento de rotina na MT 343, estrada que liga Vila Aparecida a Cidade de Cáceres realizou a abordagem a um veículo Gol placa NJV-8485, que tinha como condutor Antonio e passageiros Gilberto e Geremias, todos sem documentos pessoais, foi então realizado revista em todos ocupantes do veículo e também buscas no veículo, sendo localizado uma nota de compra em um mercado em Cuiabá na data de 17.10 e horário as 16:47 horas, então foi feita entrevistas aos mesmos que relataram aos policiais que estariam em uma cachoeira desde as 15 horas deste sábado. Desta forma entrando em contradição.

Foi então realizada checagem do veículo e o mesmo contatou ser produto de roubo em Cuiabá. Diante dos fatos todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Cáceres para as providências que o caso requer.

CAMINHONETE LOCALIZADA
Já neste domingo (18.10) por volta das 14:34 horas policiais militares do Gefron recuperaram na BR 070, na comunidade de corixa um veículo Hillux de cor prata, placa OAT-5830.

Ao ser feita checagem do mesmo constou produto de roubo no dia 11.10.2015, os suspeitos não foram localizados.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Cáceres para as providências que o caso requer.
  • GEFRON recupera dois veículos produtos de furto neste final de semana na fronteira com a Bolívia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet