Notícias / Luto

22/06/19 às 20:43 / Atualizada: 23/06/19 às 21:40

Morre em Goiânia o radialista Fidelis Júnior após luta contra o câncer (atualizada com novas mensagens de radialistas)

Morre em Goiânia o radialista Fidelis Júnior após luta contra o câncer (atualizada com novas mensagens de radialistas)

Foto: Divulgação Facebook

Morreu em Goiânia nesta tarde de sábado (22) aos 42 anos, após luta contra o câncer o radialista Fidelis Júnior.

Alessandro Fidelis Júnior nasceu em Quirinópolis (GO), mas residia há muitos anos em Água Boa onde trabalhou como radialista na Rádio Liberdade FM.

Consternado o radialista e diretor da emissora, Celso Blemer, enviou uma nota comunicando e lamentando o falecimento do colega e amigo.

Da nossa parte (AguaBoaNews)  perdemos um leitor assíduo, um incentivador; um grande amigo. Lamentamos! (Ver vídeos abaixo com momentos de reflexão na voz de Fidelis Júnior)

O corpo será transladado para sua terra natal Quirinópolis (GO), onde será velado e sepultado neste domingo no cemitério local.

Nota da Rádio Liberdade
Por: Celso Blemer

Noticiamos  com pesar o falecimento do nosso grande colega de trabalho, Alessandro Fidélis ( Fidélis Junior) ocorrido hoje a tarde em Goiania- GO... Que Deus receba sua alma. A família Liberdade FM, se solidariza com a família neste momento difícil.
Fidélis Junior, você foi muito importante para toda a região de Água Boa e em especial para todos nós da Rádio Liberdade FM.
Descanse em paz irmão!


O jovem Radialista Miranda Pop hoje na Rádio Liberdade de Querência  também lamenta morte do colega

"Nós do radio, perdemos hoje um grande amigo e profissional da comunicação. Fidelis Junior, esse cara que me ensinou tanto sobre rádio a 3 anos atrás.. E sempre acreditou em mim, e muitas das vezes você me deu esperanças de alcançar meu objetivo que por várias vezes parecia estar distante de alcançar. Vá em paz e com o sentimento de dever cumprido. Foi muito bom saber que fomos colegas de trabalho". #RadioDeLuto 🖤

Mensagem do radialista André Borges Borjão da Rádio Interativa


"Se cala a Voz do rádio matogrossense.
A comunicação está está de luto !
Água boa perde o professor do rádio Fidelis Junior . Um amigo, ser humano incrível. Abraçou o Borjão na minha chegada no rádio em Água boa , me deu dicas de como fazer um bom programa !! Obrigado meu amigo Fidelis Júnior .Descanse em paz voz de ouro
".

Mensagem do Radialista Max Weber, radialista da Gazeta FM / Barra do Garças


"Quero expressar meus sentimentos a todos os amigos e familiares do meu amigo de Rádio Fidelis Junior 😢
Quando cheguei em Água Boa, ele me recebeu de braços abertos na Rádio Liberdade FM, uma pessoa muito humilde e parceiro .
Que Deus conforte a todos !!!
Vai fazer muita falta Fideles ( Macaquinho )
".

Mensagem do radialista Anderson Samers, Rádio Interativa


"Hoje venho aqui com o coração em pedaços meu amigo, lembro que começamos a trabalhar juntos na Rádio Interativa FM. A sua experiência, os seus conselhos, a sua amizade. Sempre te admirei muito como profissional e pessoa, me inspirava muito em você mesmo antes de entrar no rádio. Fico muito triste por esta notícia 😢
Você esta indo em paz sabendo que cumpriu sua missão aqui na terra. Eu nunca vou esquecer a frase que sempre dizia quando abria seus programas. "Tô contigo, e não abro mão" hoje eu digo a você Fidelis Junior "Tô contigo e não abro mão" vá em Paz!


Mensagem do radialista Sinomar Moraes/Água Boa

"As vezes não concordamos com o agir e a vontades de Deus. Mas só ele tem o dom da vida, sabe quando nos quer levar para vivermos eternamente com ele no paraíso. Mesmo assim vai ser difícil conformar que você foi morar com Deus meu amigo..."

Mensagem do radialista Pablo Henrique de Souza, Rádio Interativa

"Grande parceiro amigo...
Esse sim merece o meu respeito...me motivou a lutar e acreditar no sonho de locutor... Foi com ele que sempre perguntava como é? Grande amigo...sempre acreditou em min...até mês passado falei no ar a sua importância... Você sabia de tudo...você sempre vai estar no meu coração e nas minhas orações"...


Rogério Ramos diretor de TV em Paraíso Tocantins

"LUTO: Meu amigo de coração, partiu mas deixa uma grande multidão de amigos aqui na terra, como posso deixar de não falar do CLUBE SELARIA RR, eramos uma turma de amigos animados e juntos EU, MARQUINHOS, REINALDO e você meu amigo Fidelis Junior todo dia batíamos o ponto lá... VAI COM DEUS MEU AMIGO"...

Altemir Sangaletti radialista Rádio Vida Nova em Canarana

Quero aqui comunicar em meu nome e tambem da radio vida Vidanova Nova fm e equipe o falecimento do meu grande amigo Fidélis Júnior, alias so meu nao de milhares de pessoas, radialista que residia em Água Boa. Trabalhamos juntos em Água Boa e moramos na mesma casa com mais dois colegas de profissão por dois anos (casa dos artistas ) e bons momentos passamos juntos ,aprendemos juntos, fizemos rádio com o coração !! Em Canarana nos premiou com sua voz por alguns dias na Vida Nova FM mas quis o destino que fosse so por alguns dias mas o suficiente para Canarana ouvir e respeitar uma das voses mais suave e bonita do rádio ,Um grande ser humano ,uma grande pessoa enfim só vai restar saudade de um grande profissional e amigo!! Que Deus vos receba amigo Fidelis Junior😰RADIO VIDA NOVA FM 87 DE CANARANA TAMBEM ESTÁ EM LUTO!!!!!!! 

Jota Ribeiro repórter da TV Record Goiânia

"Perdi um grande amigo!. Meu grande amigo Fidelis Junior um grande locutor .. Meus sentimentos meu amigo .. Ele deixou um grande legado. Descanse em paz."




Vamos recordar ouvindo os áudios abaixo momentos de reflexão na voz que se calou para sempre: Fidelis Junior

Vídeo Relacionado

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet