Notícias / Acidentes

22/06/19 às 16:52

Itiquira - Casal é detido pela PRF após capotar carro com cerca de 500kg de maconha

Primeira Hora

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Itiquira - Casal é detido pela PRF após capotar carro com cerca de 500kg de maconha

Foto: PRF / MT

Uma grande apreensão de entorpecentes aconteceu na madrugada deste sábado (22), logo após um veículo Renault Duster, empreender fuga do posto operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Mineirinho, no Km-048, na região de Itiquira-MT. Duas pessoas foram detidas.

Segundo informações, cerca de meia tonelada de uma substância análoga a maconha, estaria vindo de Dourados-MS, quando foram abordados pela PRF, porém foi dado início a um acompanhamento por cerca de 20km na BR-163, quando o motorista de apenas de 18 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Durante checagem do veículo, ficou constatado que o mesmo havia sido roubado há 15 dias na cidade Cuiabá.

Além do motorista, ainda estava no veículo uma menor de 17 anos de idade.

A droga foi encaminhada para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC), e em seguida será levada para a 1ª Delegacia de Polícia.
  • Itiquira - Casal é detido pela PRF após capotar carro com cerca de 500kg de maconha
  • Itiquira - Casal é detido pela PRF após capotar carro com cerca de 500kg de maconha

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet