Notícias / Acidentes

22/06/19 às 16:22 / Atualizada: 22/06/19 às 16:35

Confresa - Menina é picada por cobra e morre em acidente de carro a caminho do hospital

O pai dela dirigia um veículo e sofreu o acidente enquanto tentava socorrer a filha. Pai foi internado no hospital municipal e a mãe da menina entrou em estado de choque.

Denise Soares, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Menina é picada por cobra e morre em acidente de carro a caminho do hospital

Ieda Geovana Rodrigues, de 11 anos, morreu após ser picada por cobra e sofrer acidente enquanto era socorrida pelo pai em Confresa

Foto: Facebook

Uma menina, de 11 anos, morreu nessa sexta-feira (21) depois de ser picada por uma cobra e sofrer um acidente no município de Confresa. O pai dela dirigia um veículo e sofreu o acidente enquanto tentava socorrer a filha.
 
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu na Estrada do Abacaxi, zona rural de Confresa.
 
A menina foi identificada como Ieda Geovana Rodrigues. O pai dela é Simevaldo Rodrigues, de 51 anos.
 
O vizinho da família registrou um boletim de ocorrência na delegacia. A menina foi picada por uma cobra e a família se mobilizou para socorrê-la. Simevaldo colocou a criança no carro, um veículo Gol, e saiu em direção ao hospital municipal.
 
Durante o trajeto o pai perdeu o controle do automóvel e sofreu o acidente. A menina não resistiu e morreu no capotamento. Simevaldo está internado no hospital municipal. A mãe da menina entrou em estado de choque.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Coisas de Preto

Cada povo tem seu dom, sua habilidade e no Brasil temos a riqueza de todas as cores de pele,tipos de cabelo, todas as culturas do mundo, diferentes etnias. E no meu ponto de vista, a maior riqueza da humanidade é a diversidade.  Mas...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet