Notícias / Policial

22/06/19 às 11:17 / Atualizada: 22/06/19 às 11:51

S10 e Troller são recuperados pela PRF em Cáceres e Diamantino

Um dos motoristas se acidentou com o veículo quando fugia dos agentes em Mato Grosso

NUCOM PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
S10 e Troller são recuperados pela PRF em Cáceres e Diamantino

Foto: NUCOM PRF MT

Dois veículos foram recuperados na quarta-feira (19) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso. Uma S10 foi localizada em Cáceres e um Troller em Diamantino.

A primeira ação ocorreu por volta das 15h30, na BR-070 em Cáceres/MT, quando os policiais deram ordem de parada a uma S10 e o condutor iniciou fuga. Houve acompanhamento tático e com auxílio de mais uma equipe PRF foi possível localizá-lo.

O motorista perdeu o controle de direção e saiu da rodovia com o veículo, parando às margens em uma mata. O homem escapou pelo matagal. A caminhonete havia sido roubada um dia antes em Rondonópolis, situação em que o proprietário ficou refém dos criminosos por algumas horas.

No segundo caso, os policiais realizavam abordagens de rotina na BR-364, em Diamantino/MT, quando pararam um Troller, conduzido por H.F, 45 anos, morador de Várzea Grande, tentando se passar por agricultor. O veículo estava com placa falsa, porém, por outros elementos identificadores, os policiais descobriram que ele havia sido furtado em Lucas do Rio Verde/MT.


O motorista admitiu saber que o utilitário era produto de crime e que receberia certo valor para entregá-lo em Várzea Grande. Ele estava com uma chave micha, utilizada para arrombar veículos.
  • S10 e Troller são recuperados pela PRF em Cáceres e Diamantino
  • S10 e Troller são recuperados pela PRF em Cáceres e Diamantino

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet