Notícias / Policial

20/06/19 às 21:35

Barra do Garças - Força Tática prende pai que esfaqueou o próprio filho

Assessoria 5º CR / PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Força Tática prende pai que esfaqueou o próprio filho

Foto: Assessoria 5º CR / PM/MT

Na tarde desta quinta-feira (20/06), a Força Tática foi acionada através do 190 a deslocar na zona rural de Barra do Garças, onde realizou a prisão de um pai que havia esfaqueado seu próprio filho.

O fato ocorreu em uma fazenda localizada no km 30, na BR 158 que liga  Barra do Garças a Nova Xavantina. Que após um desentendimento entre pai e filho, o pai W.T. de 45 anos, aplicou três golpes de faca em seu  filho W.N.S.T. de 19 anos.

O pai afirma que seu filho é dependente químico e já não tinha um bom convívio com ele, já havia levado ele para fazenda pois estava morando nas ruas de Barra do Garças, nesta tarde seu filho ingeriu bebida alcoólica e de posse de uma faca tentou agredi-lo, ao tentar imobilizá-lo acabou desferindo uma facada nas costas, uma na perna e outra no abdome. Que diante do fato ele mesmo ligou para a PM e para o Corpo de Bombeiros para socorrer seu filho.

O W.T. foi conduzindo a Central de Flagrantes da PM e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com a faca. Seu filho W.N.S.T. foi encaminhado diretamente para o Pronto Socorro Municipal onde passaria por cirurgia devido a gravidade das facadas e por correr risco de morte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet