Notícias / Acidentes

19/06/19 às 15:01 / Atualizada: 19/06/19 às 15:09

Dupla sertaneja sofre acidente na BR-153 em Goiás

Carro em que a dupla sertaneja estava capotou após desviar de um cachorro na pista

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dupla sertaneja sofre acidente na BR-153 em Goiás

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja João Alyson e Adriano sofreu um acidente grave na noite desta segunda-feira (17) na rodovia na BR 153 próxima à Itumbiara, em Goiás.

Segundo as informações da imprensa local, o carro em que os sertanejos estavam capotou  após perder o controle ao tentaram desviar de um cachorro que estava na pista.

Com 23 e 25 anos, os dois são jovens promessas do gênero.

 
 
"O motorista disse que foi desviar de um cachorro e perdeu o controle. O carro bateu em poste e capotou. Eles ficaram cerca de 10 minutos presos dentro do carro até que fossem resgatados", disse o inspetor da PRF, Newton Morais.

Ainda segundo informações da assessoria da dupla, Adriano já teve alta e João Alyson segue internado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet