Notícias / Água Boa

19/06/19 às 10:28

Ingresso Solidário para a 28ª Expovale

Inácio Roberto, Interativa/Grupo Iappe

Imprimir Enviar para um amigo
Ingresso Solidário para a 28ª Expovale

Foto: Interativa

O grupo de Jovens Santa Cruz segue os preparativos para organizar o Ingresso Solidário da 28ª Expovale.
Pedro Henrique Almeida Souza, Dienis Sobrinho de Souza e Wailton Daniel Liell concederam entrevista hoje ao programa Recanto do Laranjinha,na Rádio Interativa, apresentado por Anderson Samers.

Na ocasião, os jovens convidaram a população a fazer a doação de R$ 2,00 ou um quilo de alimento não perecível durante a Expovale. O Ingresso Solidário vai repetir os moldes do ano passado.

Quem não tiver cartela e comprar o ingresso avulso, terá desconto de 50% se participar do projeto Ingresso Solidário. No ano passado, os jovens arrecadaram 156 cestas básicas de alimentos, repassadas para pessoas carentes.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet