Notícias / Barra do Garças

20/10/15 às 21:52

Suspeito de tentativa de homicídio é preso com arma de fogo em Barra do Garças

Um homem suspeito de tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (16.10), no município de Barra do Garças, portanto uma arma de fogo. A ação foi realizada em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia e Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional, com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da cidade.
 
O preso, Evandro Siriqueira de Aquino, possui diversas passagens criminais e já foi condenado por tráfico de drogas, além de ser suspeito de furtar armas de fogo na cidade de General Carneiro. foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
 
O acusado estava sendo investigado por envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 15 de outubro, em Barra do Garças. Durante a abordagem do suspeito, policiais civis apreenderam um revólver calibre 22, possivelmente usado na tentativa de homicídio.
 
Além da arma foram apreendidos com o suspeito, dinheiro, droga, aparelhos de celular, e anotações de contabilidade referente ao comércio de entorpecente. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Barra do Garças e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet