Notícias / Policial

17/06/19 às 22:06

Várzea Grande - PRF recupera caminhonete momentos após assalto com reféns

Policiais faziam buscas quando se depararam com o veículo; bandido tentou fugir, mas foi preso

NUCOM PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - PRF recupera caminhonete momentos após assalto com reféns

Foto: PRF / MT

Nesta segunda-feira (17), a PRF em Várzea Grande recebeu informação que o veículo Toyota Hilux de cor branca, havia sido roubada em um lava jato na Avenida Filinto Muller.

Os policiais deslocavam para buscas quando se depararam com um veículo com as mesmas características passando pelo Trevo do Lagarto, o condutor ao perceber a movimentação dos policiais em sua direção, saltou do veículo ainda em movimento empreendendo fuga, e o veículo só parou quando colidiu com uma árvore no canteiro central.

Após buscas, o condutor R. A. O. foi localizado nas proximidades, detido e confessou o roubo.

A equipe deslocou até o lava jato onde o veículo foi roubado e encontrou as vítimas, que relataram que foram trancadas em um cômodo do estabelecimento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet