Notícias / Barra do Garças

17/06/19 às 16:03

Trio é preso pela PM suspeito de tráfico de drogas no Porto do Baé em Barra do Garças

Assessoria 5ºCR/PMMT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Trio é preso pela PM suspeito de tráfico de drogas no Porto do Baé em Barra do Garças

Foto: 5ºCR/PMMT

Em rondas na madruga de domingo 16.06, no local conhecido como porto do Baé , em Barra do Garças,  policiais militares pertencentes ao 2º batalhão da Polícia Militar se depararam com M.D.F.S,20, J.C.B.N, 28, e um adolescente de 16 anos, praticando o comércio ilegal de entorpecentes.

O fato aconteceu, por volta das 04 horas, quando os PMs se depararam com os envolvidos perambulando pela região, em posse de duas garrafas pet´s, com uma substância que aparentava ser loló (droga clandestina que mistura benzina, clorofórmio, éter e essência perfumada).

Com o apoio das guarnições do Oficial de Dia e do bairro Santo Antônio, os militares localizaram com J.C.B.N, uma garrafa de loló, uma porção análoga a cocaína, cerca de R$ 560,00 reais em dinheiro, pacotes de papeis de seda, três frascos de ressaliv, dois saches de estomaliv e um isqueiro tipo maçarico, além de uma porção de maconha, escondida em um capacete. Com M.D.F.S os policiais encontraram uma garrafa de loló, já com o adolescente nada de ilegal foi localizado.

Em buscas pelas proximidades, os Pm´s localizaram escondidos atrás de um arbusto, uma sacola plástica, contendo dezessete porções de cocaína, uma porção de pasta base, um frasco contendo vinte comprimidos de “fluritracepan” (medicamento utilizado como entorpecente) e uma porção de maconha.

Indagados, M.D.F.S e o adolescente afirmaram que não estariam praticando o tráfico de drogas, porém estariam no local para adquirirem entorpecentes, pois eram usuários. Já os policiais acreditam que os dois maiores estariam usando o menor para fomentarem a venda ilícita de entorpecentes na região, e dessa forma se esquivar de possíveis sanções criminais.

Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados a autoridade policial, juntamente com todo o material apreendido. 

Os suspeitos poderão responder pelos crimes de trafico de drogas e corrupção de menores.
  • Trio é preso pela PM suspeito de tráfico de drogas no Porto do Baé em Barra do Garças
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

A arte é única e o artesanato é repetição

Deus seria um artista ou um artesão? Qual composição musical pode ser chamada de artesanato ou arte? Qual trabalho em geral deve ser denominada arte e qual artesanato?   Como está a arte no Brasil? Num país...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet