Notícias / Policial

17/06/19 às 15:54

Autor de tentativa de feminicídio contra esposa e enteada é preso em Juína

Assessoria PJC/MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de tentativa de feminicídio contra a esposa e a enteada teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, após representação da Polícia Civil de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá). O suspeito foi preso pela Polícia Militar, na tarde de domingo (14), quando retornou a casa das vítimas.

L. A. da C. de 40 anos tentou matar mãe e filha (de 45 e 15 anos) com golpes de faca e efetuou disparos de arma de fogo dentro da residência das vítimas.

O crime ocorreu na noite de sábado (15.06), na residência dos envolvidos, no Setor Industrial em Juína. Na ocasião, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica e após uma discussão com a esposa pegou uma faca e tentou desferir golpes contra a sua enteada e companheira.

As vítimas se trancaram no quarto, momento em que o suspeito começou a municiar uma arma de fogo calibre 12, enquanto proferia ofensas contra mãe e filha. Temendo a ação do suspeito, as vítimas pularam a janela do quarto e enquanto fugiam ouviram três disparos de arma de fogo.

Após ser acionada, a equipe da Polícia Militar esteve na residência, porém não conseguiu localizar o suspeito, que foragiu logo após o crime. No local, foi verificando que os três disparos foram efetuados contra a televisão que ficava na parede, outro no aquário e o terceiro contra um cadeado.

A prisão do suspeito foi realizada na tarde de domingo (14), quando ele retornou a residência das vítimas. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda artesanal municiada e uma faca com lâmina de aproximadamente 20 centímetros.

O suspeito foi conduzido a Delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, foi lavrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo, além de responder em inquérito policial por crime de tentativa de feminicídio praticado contra mãe e filha. Diante da violência empregada contra as vítimas, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi prontamente deferida pela Justiça.

O agressor possui passagem anterior por homicídio, será encaminhado a audiência de custódia e posteriormente ao Centro de Detenção Provisória, a disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet