Notícias / Água Boa

17/06/19 às 12:23 / Atualizada: 17/06/19 às 15:43

Ação conjunta leva a detenção de cinco e apreensão de veículos e drogas em Água Boa

Assessoria PJC/MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Ação conjunta leva a detenção de cinco e apreensão de veículos e drogas em Água Boa

Foto: PJC-MT

Diligências de averiguação de uma denúncia anônima sobre o comércio de drogas, na cidade de Água Boa, resultaram na detenção de seis pessoas e apreensão de um menor de idade. A ação também levou a apreensão de uma caminhonete S10, uma motocicleta Lander 250, 1 balança de precisão, drogas (cocaína e ecstasy), entre outros materiais, durante averiguação da Polícia Civil, no domingo (16.06).

A informação também dava conta da existência de arma de fogo no local, mas nada foi localizado. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar seguiram até ao endereço de uma casa, no bairro Guarujá Expansão, e durante o trajeto abordaram a caminhonete denunciada. No veículo  havia três pessoas e ficou constatado que o condutor estava sob efeito de álcool. Ele foi levado até a Delegacia e respondeu por embriaguez ao volante.

Posteriormente, em continuidade à diligência, os policiais seguiram até a residência e no local encontraram meio tablete de cocaína, 7 porções de maconha, 8 porções de pasta base de cocaína, 2 porções de ecstasy, 1 balança de precisão, 1 litro de velho barreiro quase vazio, e R$ 21,50, em dinheiro.

No imóvel foram encontradas cinco pessoas, entre elas um menor de idade. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados por tráfico de drogas, sendo menor em ato infracional.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet