Notícias / Policial

20/10/15 às 20:21

Quase um mês depois, manicure continua desaparecida: “Trabalhamos com fé”, diz delegado

Wesley Santiago

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Quase um mês depois, manicure continua desaparecida: “Trabalhamos com fé”, diz delegado

Foto: Reprodução/Facebook

A polícia continua sem pistas da manicure Sandra Godoy, 29 anos, desaparecida desde o dia 29 de setembro. De acordo com o delegado Deuel Paixão, da Delegacia de Polícia de Ribeirão Cascalheira, diligências continuam sendo feitos, mas a mulher ainda não foi encontrada. Questionado se acredita que ela esteja viva, o delegado se resumiu a diz que: “Trabalhamos com fé”.
 
“Ainda não conseguimos encontrar a manicure. Nós estamos fazendo diligências em Canarana, Ribeirão Cascalheira e Querência. Porém, continuamos sem informações de onde ela possa estar. Estamos aguardando o trabalho do pessoal da inteligência também. O irmão esteve aqui, apontou alguns lugares, mas não encontramos nada”, disse o delegado.
 
Questionado se acredita que a manicure ainda esteja viva, o delegado se resumiu a dizer que: “Trabalhamos com fé. Vamos continuar procurando para dar uma tranquilidade aos familiares. Esperamos encontra-la com vida”, finalizou.
 
O caso
 
“Ela saiu de Barra do Garças, onde mora, com destino a Canarana e disse aos familiares que iria até Ribeirão Cascalheira para poder documentar uma casa que teria vendido. Nós solicitamos as imagens da rodoviária, mas a descida dela não foi registrada. Porém, tivemos a informação de que ela desembarcou. Na terça-feira (29), ela ainda ligou para um salão marcando o horário, mas depois disto, sumiu”, afirmou o delegado ao Olhar Direto.
 
Segundo Deuel, a manicure mantinha um triângulo amoroso: “Na cidade, ela tinha envolvimento com uma pessoa, que já foi ouvida. Descobrimos ainda que ela tinha envolvimento homossexual com uma mulher. Fizemos várias diligências, procuramos em fazendas, mas ainda não encontramos. Os familiares continuam procurando e não descartamos nenhuma possibilidade”.


Família oferece 5 mil de recompensa para quem ajudar a localizar manicure desaparecida
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por orloff, em 21/10/15 às 14:08

    fe disse que quebrou o segilio tel dela pra que fe so ver quem ligou pra ela

 
 
 
Sitevip Internet