Notícias / Educação

13/06/19 às 15:22

Sintep realiza ato público, hoje, na Praça do Porto em Cuiabá

Assessoria/Sintep-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sintep realiza ato público, hoje, na Praça do Porto em Cuiabá

Foto: Assessoria

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) realiza nesta quinta-feira (13.06), a partir das 14h30, na Praça do Porto, em Cuiabá, Ato Público. O objetivo é dar visibilidade para a sociedade aos 18 dias de greve sem compromisso do governo Mauro Mendes em garantir os direitos da categoria. O governo desrespeita leis asseguradas na Constituição Federal e estadual, além de leis de carreira e salário. 

Os profissionais de toda a Baixada Cuiabana estarão presentes na luta por garantir a educação de qualidade e respeito à Escola Pública e Gratuita. “Não abriremos mão da Lei 510/2013, que mais do que assegurar valorização ela promove a manutenção da educação pública e gratuita no estado. Como também, de pontos estruturais da pauta, como convocação dos concursados e cronograma de reforma da infraestrutura das escolas”, destaca o presidente do Sintep/MT, Valdeir Pereira.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet