Notícias / Barra do Garças

20/10/15 às 09:51

Dois carros clonados são recuperados e 3 pessoas detidas na Barra

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Dois carros clonados são recuperados e 3 pessoas detidas na Barra

Foto: PM/BG

Durante a madrugada de terça-feira (20/10), a Polícia Militar recuperou dois carros clonados na cidade de Barra do Garças e três pessoas foram presas. Os veículos tinham acabado de entrar no estado e usavam placas de veículos regulares do estado de Minas Gerais. 

Foram recuperados uma caminhonete Hilux branca que estava com chapa do chassi soldada e A3 da Mercedez Benz com adulteração no chassi e no gravame.

A caminhonete estava sendo conduzida por Adelson Pacheco que duas passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto por tráfico e Edmar Augusto, de Cuiabá.

Já A3 o condutor era Anderson Souza. A ação foi acompanhada pelo oficial de dia Weverton. A PM achou estranho os dois veículos que passaram juntos pela barreira do Pontal e deu início o acompanhamento e abordagem foi realizada no posto Dracenão.

Excelente trabalho da PM para diminuir o crime de clonagem que consiste em colocar a placa de um carro ‘bom’ num veículo roubado ou furtado. Normalmente os detidos usam o argumento que compraram os veículos de boa fé.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet