Notícias / Educação

11/06/19 às 20:18

IFMT divulga aprovados do Vestibular 2019/2 para cursos a distância

Instituto ofereceu 160 vagas. Matrículas devem ser realizadas de 12 a 14 de junho.

Giullya Franco

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
IFMT divulga aprovados do Vestibular 2019/2 para cursos a distância

Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) divulgou o resultado do vestibular para cursos a distância (EaD) 2019/2.

Confira os aprovados no IFMT

As matrículas dos aprovados devem ser realizadas entre 12 a 14 de junho, de forma presencial, no IFMT (Barra do Bugres, Cuiabá, Juara, Juína, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sorriso). Os horários para atendimento vão das 8h às 11h e das 13h às 17h. Se houver vagas, próximas chamadas serão realizadas a partir do dia 17 de junho.

O Vestibular

As provas foram aplicadas no dia 2 de junho em Cuiabá, Barra do Bugres, Juara, Juína, Nova Xavantina, Sorriso e Pontes e Lacerda. Os candidatos tiveram que responder 45 questões objetivas de Matemática, Português, Química, Física, Biologia, História e Geografia.

Vagas
O IFMT ofereceu 160 vagas para o vestibular de cursos a distância, sendo 60% para cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para os polos de Pontes e Lacerda, Barra dos Bugres, Cuiabá, Juara, Sorriso, Juína e Nova Xavantina. 

Para mais informações acesse o Site do IFMT ou consulte o edital.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet