Notícias / Assembleia Legislativa MT

11/06/19 às 11:41

Dr. Eugênio visita lideranças de Várzea Grande

Diego Saporski, assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio visita lideranças de Várzea Grande

Foto: Assessoria

O deputado Dr. Eugênio, se reuniu com lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e visitou o gabinete da prefeita Lucimar Campos, em Várzea Grande, no final da tarde desta segunda-feira (10),”Estamos numa nova fase do partido e por isso é necessário que tenhamos união para prestar um trabalho coeso pelo PSB. Reuniões como estas vão ajudar muito no nosso futuro”, explicou o deputado.

O parlamentar durante um bate-papo com as lideranças falou sobre o desenvolvimento do partido e contou sua história de vida e trajetória política,  “Venho do Araguaia, porém estou pronto para ajudar e contribuir pelo desenvolvimento ainda maior do partido,  que consequentemente ajudará nas melhores escolhas para o nosso Estado. Fui vereador de Água Boa, candidato a prefeito e hoje estou como deputado estadual, para ajudar nesta construção”, finalizou o deputado.

Participaram da conversa, além de vários líderes do município, o senador Jayme Campos, o deputado estadual Max Russi e o vereador Icaro Reveles.
  • Dr. Eugênio visita lideranças de Várzea Grande
  • Dr. Eugênio visita lideranças de Várzea Grande
  • Dr. Eugênio visita lideranças de Várzea Grande

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet