Notícias / Policial

11/06/19 às 09:10 / Atualizada: 11/06/19 às 09:19

Goiânia - Polícia apreende 111 kg de ouro e avião no aeroporto Santa Genoveva

Passageiro, apontado como dono da carga, foi preso em ação das polícias Federal e Militar. Ele foi autuado pelos crimes ambiental e de usurpação de bem da União.

Vanessa Martins, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia - Polícia apreende 111 kg de ouro e avião no aeroporto Santa Genoveva

Foto: Divulgação/Polícia Federal

As polícias Federal e Militar apreenderam 111 kg de ouro e um avião monomotor no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. Segundo a PF, a carga foi avaliada em R$ 18 milhões. O passageiro, que foi apontado como dono da carga, foi preso e autuado pelos crimes ambiental e de usurpação de bem da União.
 
As polícias receberam uma denúncia anônima de que um avião estava fazendo esse transporte de ouro de forma ilegal com destino à capital goiana. Não foi informado de onde o voo com a carga decolou.
 
O carregamento ilegal e o avião foram apreendidos logo após pousarem em Goiânia. As investigações ainda não descobriram de quem é o avião.
 
Avião apreendido no qual o ouro foi encontrado ao pousar no aeroporto de Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Federal Avião apreendido no qual o ouro foi encontrado ao pousar no aeroporto de Goiânia
Foto: Divulgação/Polícia Federal
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet