Notícias / Policial

11/06/19 às 09:10 / Atualizada: 11/06/19 às 09:19

Goiânia - Polícia apreende 111 kg de ouro e avião no aeroporto Santa Genoveva

Passageiro, apontado como dono da carga, foi preso em ação das polícias Federal e Militar. Ele foi autuado pelos crimes ambiental e de usurpação de bem da União.

Vanessa Martins, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia - Polícia apreende 111 kg de ouro e avião no aeroporto Santa Genoveva

Foto: Divulgação/Polícia Federal

As polícias Federal e Militar apreenderam 111 kg de ouro e um avião monomotor no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. Segundo a PF, a carga foi avaliada em R$ 18 milhões. O passageiro, que foi apontado como dono da carga, foi preso e autuado pelos crimes ambiental e de usurpação de bem da União.
 
As polícias receberam uma denúncia anônima de que um avião estava fazendo esse transporte de ouro de forma ilegal com destino à capital goiana. Não foi informado de onde o voo com a carga decolou.
 
O carregamento ilegal e o avião foram apreendidos logo após pousarem em Goiânia. As investigações ainda não descobriram de quem é o avião.
 
Avião apreendido no qual o ouro foi encontrado ao pousar no aeroporto de Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Federal Avião apreendido no qual o ouro foi encontrado ao pousar no aeroporto de Goiânia
Foto: Divulgação/Polícia Federal

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet