Notícias / Policial

11/06/19 às 08:40 / Atualizada: 11/06/19 às 08:59

Doverlândia (GO) - PF e PM apreendem 400 quilos de pasta base de cocaína

Três pessoas foram presas

Redação AguaBoaNews com PF e PM/GO

Imprimir Enviar para um amigo
Doverlândia (GO) - PF e PM apreendem 400 quilos de pasta base de cocaína

Droga estava pronta para consumo e seria distribuída em Goiás e no DF

Foto: Divulgação/ PM

A Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado de Goiás apreenderam na sexta-feira (7/6) uma carga de aproximadamente 400 quilos de cloridrato de cocaína (pronta para consumo). A droga, acondicionada em fardos, estava escondida na caçamba de um veículo, que foi interceptado no município de Doverlândia/GO.

A apreensão ocorreu após recebimento de denúncias de fazendeiros do município de Rondonópolis/MT de que veículos suspeitos estariam constantemente trafegando por estradas vicinais da região.

Após a troca de informações entre as Polícias Federais de Mato Grosso e Goiás, foram realizadas barreiras policiais na divisa dos Estados, ocasião em que foi abordado um veículo
Renault Duster, em que estavam G. B. L. N., de 23 anos, e S. S., de 42 e em seu interior possuía rádio comunicador de longa distância, prática bastante utilizada pelos “batedores” de veículos que transportam drogas. 

 
Também foi preso L. G. da C., de 57 anos, que pilotava uma Fiat Strada em que havia transportado droga  que já tinha sido descarregada numa região de mata, mas foi localizado e interceptado.


Droga encontrada enterrada em mata (Foto: Divulgação/PM)
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

Vinho chileno com sabor de rebeldia

Já fui melhor nisso. Uns dez anos atrás, eu era um apreciador de vinhos. Na época, isso era uma espécie de moda, e, de todos os vinhos, o que eu menos apreciava era o chileno. Talvez em razão do meu paladar mais...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet