Notícias / Entretenimento

10/06/19 às 14:49 / Atualizada: 10/06/19 às 15:05

Discovery - Largados e Pelados estreia 5ª temporada com episódio gravado no Brasil em Tocantins

Observatorio da TV

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Discovery  - Largados e Pelados estreia 5ª temporada com episódio gravado no Brasil em Tocantins

Cena do episódio da série Largados e Pelados gravado no Brasil

Foto: Divulgação/ Discovery

A série Largados e Pelados (Naked and Afraid, título original) retorna ao Discovery com a quinta temporada na próxima terça-feira (11), às 21h15. Sugerindo um desafio de sobrevivência diferente, a produção estreia com o primeiro episódio gravado no estado do Tocantins, no Brasil.

Em Largado e Pelados, os participantes são confrontados com as próprias vantagens e vulnerabilidades de nossa espécie, enquanto eles são deixados nus em plena natureza selvagem. Sem roupas ou equipamentos sofisticados, um homem e uma mulher formam uma dupla. Eles precisam dominar os medos e usar toda a capacidade criativa para conseguir abrigo, comida, água e repouso em meio a localidades inóspitas.

Colaborando entre si, eles precisam sobreviver a longos 21 dias. Em cada episódio, uma localidade: de selvas tropicais a paisagens áridas e geladas.

O Brasil é o destino na estreia da nova safra – Cantão, no Tocantins, é o local onde Whitney e Nathan terão de passar os 21 dias, se esquivando de sucuris e jacarés em uma paisagem que representa a transição entre a floresta amazônica e o cerrado.

Se o rio Araguaia tem potencial de fornecer comida e água, ele também pode transformar humanos em presas fáceis. Com mais dois mil quilômetros de extensão, o rio é uma força da natureza.

A dupla ficará em uma das ilhas do Araguaia, onde o ar úmido, as nuvens de mosquitos e as altas
temperaturas também representam grandes ameaças à empreitada.  

Lidar com a escassez e dividir o habitat com predadores, além de todas as outras ameaças que o novo e inóspito lar reserva são os grandes desafios que levarão os corpos e mentes dos participantes ao limite. Com eles, um mapa e utensílios elementares, como facas e panelas, que os próprios participantes selecionam antes de começarem a missão.

O Desafio da sobrevivência

Durante o desafio, as resistências física e emocional têm o mesmo peso e importância. Embora sejam preparados e iniciados em técnicas de sobrevivência, os participantes terão pela frente a privação de alimento e água, além de sustos e medos inimagináveis.

Cena do episódio da série Largados e Pelados gravado no Brasil
Cena do episódio da série Largados e Pelados gravado no Brasil (Foto: Divulgação/ Discovery)

No segundo episódio, o cenário de sobrevivência de Laura e Steven será o Alasca. Os dois são veteranos e já participaram de edições anteriores da série: Laura esteve na Amazônia, Colômbia e Panamá; Steven passou por Alabama, Bahamas e África do Sul.

Mas, agora, eles experimentarão a última fronteira, um dos locais mais difíceis de sobrevive sem a proteção da vestimenta. Deixados em meio à imensidão gelada, os dois precisam lutar para evitar queimaduras devido ao frio extremo e, claro, a hipotermia.

 
Eles terão de comer aquilo que conseguirem caçar e pescar. No entanto, as fontes de alimento em
potencial são também as grandes ameaças: ataques de alces, lobos ou ursos são possibilidades iminentes.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet