Notícias / Educação

10/06/19 às 12:23

Unemat divulga gabarito preliminar do Vestibular

Nataniel Zanferrari

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Unemat divulga gabarito preliminar do Vestibular

Foto: Assessoria

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta segunda-feira (10) os cadernos e o gabarito prelimiminar do Concurso Vestibular 2019/2, para ingresso no segundo semestre deste ano.

Os cadernos e o gabarito preliminar podem ser consultados clicando aqui.

A interposição de recursos contra o gabarito preliminar deve ser realizada amanhã (11) e quarta-feira (12).

A divulgação do resultado dos recursos contra gabarito preliminar, bem como a publicação do gabarito oficial, será realizada no dia 25 de junho.

Mais de 17 mil candidatos realizaram a prova do Concurso Vestibular da Unemat. Esta edição oferta 3.020 vagas em 72 cursos, distribuídos em 16 municípios do Estado.

As provas foram realizadas em 18 cidades de Mato Grosso: Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Brasnorte, Cáceres, Campos de Júlio, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serram envolvendo 1.948 funcionários em 38 locais.

O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de julho. O período letivo terá início no dia 5 de agosto, e o curso de Medicina está previsto para dia 7 de outubro.

Todas as informações sobre as etapas do Vestibular e seus editais podem ser acessadas em: http://vestibular.unemat.br/

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet