Notícias / Educação

10/06/19 às 12:23

Unemat divulga gabarito preliminar do Vestibular

Nataniel Zanferrari

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Unemat divulga gabarito preliminar do Vestibular

Foto: Assessoria

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta segunda-feira (10) os cadernos e o gabarito prelimiminar do Concurso Vestibular 2019/2, para ingresso no segundo semestre deste ano.

Os cadernos e o gabarito preliminar podem ser consultados clicando aqui.

A interposição de recursos contra o gabarito preliminar deve ser realizada amanhã (11) e quarta-feira (12).

A divulgação do resultado dos recursos contra gabarito preliminar, bem como a publicação do gabarito oficial, será realizada no dia 25 de junho.

Mais de 17 mil candidatos realizaram a prova do Concurso Vestibular da Unemat. Esta edição oferta 3.020 vagas em 72 cursos, distribuídos em 16 municípios do Estado.

As provas foram realizadas em 18 cidades de Mato Grosso: Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Brasnorte, Cáceres, Campos de Júlio, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serram envolvendo 1.948 funcionários em 38 locais.

O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de julho. O período letivo terá início no dia 5 de agosto, e o curso de Medicina está previsto para dia 7 de outubro.

Todas as informações sobre as etapas do Vestibular e seus editais podem ser acessadas em: http://vestibular.unemat.br/
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

Santiago do Norte rumo a uma agrossociedade

Ao registrarmos histórias reais como a de Santiago do Norte, cidade localizada no norte de Mato Grosso, ficamos muito entusiasmados e tomados pelo que o genial autor Ariano Suassuna disse: “O otimista é um tolo. O pessimista, um...

 
 
 
 
Sitevip Internet