Notícias / Policial

09/06/19 às 23:12 / Atualizada: 10/06/19 às 09:40

São Paulo - Rafael Miguel, ator de 'Chiquititas' e os seus pais foram assassinados pelo pai da namorada dele

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Paulo - Rafael Miguel, ator de 'Chiquititas' e os seus pais foram assassinados pelo pai da namorada dele

Rafael Miguel quando criança, na novela “Pé na Jaca” (2006), e aos 22 anos; ator foi assassinado em São Paulo

Foto: (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram

Morreu neste domingo (9), aos 22 anos, o ex-ator mirim Rafael Miguel. Segundo informações iniciais divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, ele teria sido assassinado, junto com os pais, ao chegar na residência da namorada, em São Paulo.
 
Rafael e os pais, identificados como João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, chegavam à casa de Isabela Tibcherani, de 18 anos, no bairro Pedreira, Zona Sul da capital paulista. Ela estava junto dos três quando foram surpreendidos pelo pai da jovem.
 
Todos conversariam sobre o relacionamento dos jovens, quando, segundo informações do “G1” e da revista “Quem”, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pai de Isabela, atirou contra os três, que morreram na hora. Ele fugiu em seguida. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º Distrito Policial de São Paulo.
 
Ainda na noite de domingo, Isabel publicou no Instagram uma mensagem enigmática. “Estou bem, dentro do possível“.

Namorado dela, Rafael ganhou fama, ainda jovem, quando estrelou um comercial onde pedia brócolis para a mãe em um supermercado. Anos depois, deu vida ao personagem Paçoca, em “Chiquititas”, no SBT. Na Globo, Rafael Miguel participou de “Pé na Jaca”, exibida às 19h em 2006.

Antes de ser assassinado, Rafael Miguel teria trocado juras de amor com a namorada. Os dois pareciam muito apaixonados pelas redes sociais Foto: Rafael Miguel e Isabela Foto:Reprodução/ Instagram

Atualização

Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunica:
"João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime."

DESPEDIDAS

Em seu perfil, a namorada do ator, fez uma postagem breve, escrevendo apenas "Estou bem, dentro do possível". Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano.

Filipe Cavalcante, colega de elenco de Rafael em Chiquititas também usou seu perfil para se despedir do ator. "Vai em paz meu irmão.... vai fazer mt falta aqui", escreveu ao compartilhar uma foto dos dois juntos.

Outros colegas de Rafael em Chiquititas como Carla Fioroni e Matheus Ueta também deixaram suas homenagens.

Veja o que outros famosos disseram ao se despedir de Rafael Miguel:

Maisa Silva
Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem.
Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações.
Que a justiça seja feita.
Chega de assassinato.

Bianca Paiva
Eu não posso acreditar
Nunca vou esquecer de te encontrar todos os dias e vc vir me chamando de “Babyanca”, de todos os momentos em que vc me ajudou e esteve comigo! Descanse em paz amigo, que Deus conforte a sua família e amigos, sentirei muito sua falta

Carla Fioroni
Meu Deus.....tentando entender o que não quero e não consigo entender...Assassinaram o Rafael Miguel....um menino...um garoto com a vida toda pela frente!!! Que mundo é esse?! Meu Deus que mundo é esse? O ar chega a me faltar agora....

Victor Aguiar
Os sets do céu estarão mega iluminados com a nova estrela que acaba de chegar. @Rafaelmiguelreal Vamos sempre nos lembrar dos momentos de alegria, as boas mensagens que ele deixou, as piadas, as risadas, os ensaios meticulosos de posicionamento em set, o café “à moda italiana” com bule especial, a foto posada representando os parceiros dele onde quer q fosse, o eterno garoto do brócolis... Esse era de ouro!
Oremos desejando-o luz em sua jornada daqui em diante (para os pais também) e pela família dele.

Christian Figueiredo
ESTOU EM CHOQUE, como pode? Rafael Miguel participou do meu filme e me deparo com essa notícia horrível agorinha. Que Deus conforte sua família! Como uma pessoa faz uma atrocidade a sangue frio dessa? A troco de que?! Estou em choque. Sem palavras. ISSO É UM ABSURDO. Menino talentoso, que tinha uma vida inteira pela frente e hoje foi tirada. Agora ele é uma estrela no céu, sempre que eu olhar para cima e ver as estrelas brilhando vou lembrar de você! Você foi e sempre será luz.

Ver no vídeo abaixo a propraganda do Brócolis que popularizou o ator em 2004>>>

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet