Notícias / Policial

09/06/19 às 22:29

Várzea Grande - Ação integrada entre PRF e PM impede roubo de carreta e prende organização criminosa

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Ação integrada entre PRF e PM impede roubo de carreta e prende organização criminosa

Foto: Assessoria PRF

A PRF impediu o roubo de um caminhão que estava em andamento na tarde de ontem (06) na BR 060, em Acreúna, no sudoeste goiano. O veículo seria entregue em Goiânia e o proprietário era mantido refém em Várzea Grande (MT).

Em fiscalização de rotina nas proximidades de Acreúna, a PRF parou um caminhão e ao solicitar a documentação, o motorista informou que não possuía nenhum documento do veículo. Questionado sobre origem e destino da viagem, entrou em contradição, levantando suspeitas por parte dos policiais.

Os agentes contactaram os familiares do proprietário do caminhão no estado de Santa Catarina e foram informados de que o homem abordado não era autorizado a dirigir o veículo. A família informou ainda que o caminhoneiro havia ido até Várzea Grande para pegar um frete, mas não entrava em contato há dois dias.

Durante as diligências o suspeito recebeu uma ligação em que era questionado se já havia deixado a carreta em Goiânia, no local combinado. Neste momento, os policiais concluíram que tratava-se de um roubo em andamento e deram voz de prisão ao homem. Na ligação, ele informou ao comparsa que estava preso, fazendo com que os criminosos libertassem o proprietário do veículo, que era mantido refém desde terça-feira (04).

A PRF acionou a polícia militar de Várzea Grande, que localizou a vítima e, a partir das informações compartilhadas entre as polícias, prendeu parte de uma organização criminosa composta por nove integrantes com idades entre 18 e 35 anos.

Com eles, os policiais militares encontraram uma arma de uso restrito, rádio digital, 13 celulares e certa quantia em dinheiro. O bando, cinco homens e quatro mulheres, foi conduzido à central de flagrantes em Várzea Grande.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet